2 Segredos de Especialistas para Vender Mais Imóveis Pela Internet

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Como corretor de imóveis você sabe muito bem que a maioria dos contatos para as vendas de imóveis começa online, seja por meio de um anuncio ou por meio de uma publicação, os clientes hoje em dia observam bem a localização e imagens do imóvel que possuem interesse através da internet.

E somente então entram em contato com o corretor para agendar uma visita ou fazer algum outro questionamento, por isso sua presença online deve ser muito cuidadosa para não acabar perdendo clientes e por isso separamos aqui 2 dicas essenciais para vender mais na internet: 

Tenha um Site

Primeiramente você precisa ter um site para que estas dicas possam ser eficazes.

Um site é uma ferramenta que se equivale a um “folder” ou melhor dizendo, um cartão de visita. Pode ser um site com todas as suas informações de contato e também com as informações mais pertinentes sobre os imóveis que você atualmente tem listado para a venda.

Além disso no seu site você terá que colocar textos e outras imagens, afinal o seu site precisa ser visto, para alcançar uma audiência ainda maior e ser lembrado por seus clientes, não podendo se esquecer de criar um formulário para o seu cliente deixar seu e-mail e telefone de contato caso se interesse por algum produto seu.

Imagens

Todo mundo conhece o ditado de que uma imagem vale mais do que mil palavras, principalmente no mundo da internet esta frase é muito verdadeira, e para que os seus potenciais clientes o encontrem, seu conteúdo precisa ser compartilhado, o que significa que você deverá otimizá-lo justamente para alcançar este resultado.

As imagens estão entre os conteúdos mais compartilhados nas redes sociais, então você poderá criar imagens exclusivas no seu computador, com textos, gráficos e outros designs que atrairão a atenção do máximo de pessoas possível, existem diversas ferramentas online que irão te auxiliar a criar tudo o que você precisa para chamar atenção do seu próximo cliente.

Conteúdo Compartilhável

Da mesma maneira que você está aqui, lendo este texto, seu cliente está por aí pela internet navegando por vários sites que não trazem as informações que ele procura, muito menos capricham nas descrições e outros textos que ajudam no engajamento e construção do seu nome online.

Por isso precisará se dedicar mais para criar uma voz online em que você se torne um expert na sua área, e isso, você mesmo poderá fazer ou contratar um redator freelance, lembrando de que existem alguns truques para a descrição do seu imóvel. 

Por exemplo, tomar cuidado com a redação, deixar bem à vista os seus telefones e formas de contato, informar o endereço exato, mostrar sua disponibilidade para leva-lo até o imóvel para uma visita, informar o valor e maneiras de pagamento, escrever de uma maneira amigável e intimista, criando apoios visuais durante o texto e principalmente criando listas de vantagens que seu cliente certamente apreciará, ou seja, para cada imóvel você deverá escrever da mesma maneira que falaria ao seu cliente pessoalmente.

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