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3 etapas para administrar o dinheiro em seu negócio imobiliário

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3 etapas para administrar o dinheiro em seu negócio imobiliário
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A gestão do dinheiro é uma habilidade importante para orçamentar e manter-se à tona nesta profissão impulsionada pela comissão – especialmente durante a fase inicial de lançamento do seu negócio imobiliário. Como um novo agente imobiliário, você deve lidar com a imprevisibilidade de quando e quanto você ganha.

Empregos passados ​​garantiam pagamentos regulares com deduções de impostos, então você sabia o que poderia gastar. Mas, como agente imobiliário, você não receberá contracheques, retenções de impostos ou economias para a aposentadoria.

Você está no negócio por si mesmo, em muitos aspectos, como um contratante independente. Gerenciando seu dinheiro com cuidado aumentará suas chances de sucesso.

Aqui estão algumas dicas de gerenciamento de dinheiro que ajudarão você a orçar e gerenciar sua receita de comissões.

Etapa 1: crie um orçamento pessoal e comercial

    • Comece com um plano de redução da dívida. Cortar suas dívidas para zero (ou perto disso), se puder. Estar sobrecarregado com dívidas aumenta as pressões para ganhar dinheiro, causando estresse desnecessário.
    • Crie uma almofada de segurança.  Calcule seus custos iniciais de imóveis e planeje cobrir suas despesas mensais por até seis meses sem um contracheque. Você poderia aproveitar suas economias para pagar despesas de marketing pessoais, como publicidade, site pessoal e blog. Não se esqueça de contabilizar as despesas crescentes com carros, pois você estará viajando mais para reuniões, exibições, apresentações, etc. Se você não puder arcar com o custo de iniciar uma carreira imobiliária, acesse os recursos que podem ajudá-lo a obter suas finanças. pronto para uma nova carreira.
    • Tenha fundos na reserva. Reserve dinheiro para despesas inesperadas, para não precisar pedir dinheiro emprestado ou usar seu cartão de crédito com altas taxas de juros.
    • Obtenha uma linha de crédito comercial. Cada pequena empresa precisa de uma linha de crédito como um amortecedor em caso de emergências.
  • Gaste 10% em marketing pessoalPromova-se além do que seu escritório oferece para a empresa. Como diz o velho ditado: “Você precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro”. Mas não gaste mais.

Passo 2: Torne-se um especialista em gestão de dinheiro

  • Seja criativo para economizar dinheiro. Compre dados ilimitados e planos de chamadas para seu telefone inteligente (ou celular), o que economiza seu dinheiro no final. Compre roupas sem rugas para menos despesas de limpeza / prensagem. Compre um carro pintado de branco, bege ou prateado, pois eles exigem menos lavagens, economizando dinheiro. Escolha as franquias mais altas no seguro de carro.
  • Acompanhe suas despesas. Manter registros detalhados de tudo o que você passa no mês mostra para onde está indo o seu dinheiro. Quanto você gasta em café ou gás pode surpreender você. A pesquisa mostra que os agentes que acompanham o ROI de marketing ganham consistentemente mais.
  • Gaste mais por produtos mais duradouros. A compra das ferramentas tecnológicas mais baratas não funcionará no final. Gastar um pouco mais por produtos mais duradouros economiza seu dinheiro ao longo do tempo.
  • Aproveite tudo o que sua empresa oferece. Site gratuito, blog gratuito, publicidade gratuita, sinalizações gratuitas e assistência gratuita de marketing ajudam a melhorar sua carreira no setor imobiliário. Algumas empresas podem oferecer planos médicos gratuitos, planos odontológicos e outros descontos.

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Etapa 3: use aplicativos e ferramentas de gerenciamento de dinheiro

Existem vários aplicativos e ferramentas de gerenciamento de dinheiro livre que podem funcionar bem para agentes imobiliários.

O gerenciamento de dinheiro para novos agentes imobiliários requer organização e disciplina. Estar no negócio por si mesmo tem seus benefícios, mas preste muita atenção à sua situação financeira. Crie um orçamento mensal e siga-o. Orçar e gerenciar cuidadosamente suas despesas ajudará a manter você e sua empresa à tona até que as comissões entrem.

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