4 Razões para Começar sua Carreira como Corretor de Imóveis

0

Está precisando mudar de carreira ou pensa em começar sua carreira profissional no ramo da corretagem de imóveis?

Aqui separamos alguns motivos que vão te deixar empolgado com esta profissão e farão você começar hoje mesmo a pesquisar um bom curso para conseguir sua licença como corretor de imóveis.

Poucas pessoas sabem, mas a carreira de corretagem de imóveis é muito lucrativa e é considerada uma das profissões mais felizes do mundo atual, então veja aqui as 4 principais razões para começar sua carreira como corretor de imóveis.

Não Precisa ter Diploma de Nível Superior

Fazer faculdade costuma ser bastante custoso, tanto em questão financeira quanto em questão de tempo, mesmo que estejamos falando de uma faculdade pública, o gasto com o deslocamento e com os materiais nem sempre traz o retorno esperado após conseguir o tão sonhado diploma.

Para entrar na carreira da corretagem de imóveis você precisara apenas de um curso técnico e algumas horas de estágio, além de ser um curso que permite ganhar dinheiro como estagiário desde o momento da matricula, sem perder nada com relação a comissão que você poderá ganhar, ou seja, se você tiver um contato na área de corretagem de imóveis, poderá começar a ganhar dinheiro imediatamente.

Ganhos Ilimitados

Os ganhos como corretor de imóveis são ilimitados, claro que as percentagens de ganhos poderão variar bastante entre as regiões do Brasil e também entre as imobiliárias e construtoras, caso você escolha trabalhar desta maneira, o que é muito indicado se você ainda não possui nenhuma experiência na área, apenas para começar e entender como funciona o lado prático desta carreira tão promissora.

Os ganhos dos corretores são baseados no valor e quantidade de imóveis vendidos, então se você tiver bastante foco e fizer as estratégias certas para conquistar clientes, não há nenhum limite de quanto você poderá ganhar nesta área.

Sem Horários Fixos

Um corretor de imóveis pode trabalhar sem horários fixos, apenas seguindo a sua própria disponibilidade de tempo, isso faz com que seja uma ótima carreira para mães, estudantes, aposentados ou quem tem algum trabalho em meio período.

Os horários dos corretores de imóveis variam bastante, mas sempre que o cliente estiver disponível para fazer uma visitação, o corretor precisar estar livre, fora este detalhe, qualquer horário extra que o corretor de imóveis tiver, será usado para conseguir ainda mais vendas, depende apenas da ambição de cada um.

Seja Seu Próprio Chefe

Depois de adquirir experiência em todos os pequenos detalhes de uma transação de imóveis, desde a captação do cliente até fechar o negócio, com a burocrática assinatura de papeis, você poderá sair da imobiliária em que você está cadastrado para trabalhar de maneira autônoma ou em parceria com outros corretores.

Hoje em dia com a internet, é muito fácil captar imóveis para aumentar seu portfólio de produtos e consequentemente ter mais imóveis para oferecer a sua audiência, também é mais fácil, sozinho, conseguir seus próprios clientes e assim se tornar seu próprio chefe.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.