8 Dicas de Especialistas em Marketing para Corretores de Imóveis

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Precisa de ideias para alavancar sua prática de corretagem de imóveis e finalmente subir para o próximo nível desta carreira tão promissora?

Veja aqui 8 valiosas dicas de marketing que farão você ampliar seu volume de contatos e assim também aumentar a percentagem das suas vendas, afinal o marketing é um processo vital que todos os empreendedores ou autônomos precisam dominar para sair à frente da concorrência e ganhar espaço neste mercado tão concorrido e saturado dos dias de hoje.

Investir em seus clientes

Investir nos clientes que você já possui é uma estratégia de marketing para corretores que atualmente traz muito mais resultado do que criar anúncios para adquirir novos clientes, o pós-venda é realmente importante como estratégia para conquistar clientes com melhor taxa de retorno do seu investimento, tanto de tempo quanto financeiro.

Responder imediatamente

Manter uma taxa rápida de resposta conquista grandes pontos com seus clientes. Muitas vezes quem está buscando por imóveis tem pressa e gostaria de obter respostas imediatas para as suas dúvidas, então manter seu celular ou computador sempre por perto é uma dica vital.

Marketing em E-mail

Se você ainda não começou a utilizar o e-mail como ferramenta de marketing para os seus clientes, está na hora de começar. O e-mail traz inúmeras vantagens para conquistar e manter clientes, mas você precisa de uma boa estratégia de conteúdo e divulgação, esta é uma ferramenta que precisa ser utilizada com qualidade.

Imagens e Gifs na comunicação com o cliente

Tanto no e-mail quanto no WhatsApp você poderá começar a utilizar imagens apropriadas para a comunicação com seu cliente, estudos mostram que e-mails que contém gifs e imagens têm uma taxa de abertura muito superior aos que não possuem este extra.

Produzir conteúdo de qualidade

O conteúdo que você vai compartilhar com a sua lista de e-mail precisa ter um equilíbrio entre venda e informação, para que além de manter seus potenciais clientes seja criado um relacionamento com quem assinar sua lista de e-mail, portanto crie conteúdo útil e de qualidade para encantar seus potenciais clientes.

Impulsionar os posts do Facebook

Suas postagens no Facebook poderão ser impulsionadas garantindo que mais pessoas vejam seus produtos, os valores e a duração serão definidos por você, aproveite esta vantagem para divulgar sua página do Facebook.

Recrie sua estratégia de E-mail

Faça uma listagem dos seus clientes passados e crie conteúdo para se manter na vida deles, garantindo assim novas vendas por meio das indicações feitas por eles, a comunicação precisa ser segmentada para quem já adquiriu imóveis com você, com conteúdos exclusivos e relevantes.

Cresça sua Lista de e-mail

Para aumentar os contatos da sua lista de e-mail, e assim fazer possíveis vendas, você deverá dar amplo destaque para o formulário da lista de e-mail em seu site ou página do Facebook, conseguir novos contatos é essencial para a realização de mais vendas e manter seu nome como corretor de imóveis no topo, por isso não perca tempo.

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