Como criar anúncios atrativos para divulgar seus imóveis

Venda mais criando anúncios atrativos para divulgar seu imóvel na internet com nossas dicas imperdíveis

0

Hoje em dia a internet está cheia de anúncios e fica difícil conseguir se destacar em meio a todos eles, se você já está passando por esta dificuldade, sabe muito bem como o mercado está saturado com anúncios de todos os tipos.

Por isso, utilizar técnicas provadas e aprovadas para anunciar é a melhor maneira de se tornar atrativo para seu cliente final, conseguindo se destacar e até garantir uma audiência fiel.

Veja aqui 5 dicas atuais para que você obtenha os melhores resultados na sua presença online, fechando vários contratos e garantindo uma venda rápida e eficaz.

1- Perfil nas redes sociais

Antes de sequer começar a anunciar qualquer imóvel online, você precisa garantir que seu perfil no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn está atualizado e possui todas as informações de contato com você, assim você garante que seu cliente possa te encontrar não somente no local em que voce anunciou, mas em toda a internet, bastando pesquisar pelo seu nome.

2- Site

Se você possui um site, analise se ele precisa ser atualizado também, hoje em dia existem várias funcionalidades que você pode agregar a um site, principalmente se for o tipo de site em que o cliente pode navegar vendo várias fotos do imóvel através do computador, celular ou tablet.

Contrate uma empresa ou um freelancer para que esta análise seja feita e garanta que todas as otimizações estejam atualizadas. Se você ainda não possui um site, vale à pena começar a pensar seriamente nesta possibilidade, ainda mais por que através do site você consegue anunciar no Google, aparecendo por primeiro quando seu potencial cliente buscar por qualquer termo relativo ao imóvel que você está anunciando.

3- Sites de anúncios

Alguns sites de anúncios são essenciais para trazer mais clientes aos seus perfis sociais e levar tráfego ao seu próprio site, por isso, deixe o anúncio do seu imóvel neste tipo de site por bastante tempo, preencha todas as informações relevantes ao imóvel, inclua várias fotos e divulgue suas informações de contato. Muitas vezes você também pode pagar para aparecer por primeiro nos resultados de busca e isso facilita muito a venda online.

4- Fotos e Descrição

Independentemente de onde você escolher anunciar, seja em sites de anúncios, em seu próprio site, nas redes sociais ou em fórums, as fotos e descrições precisam ser bem elaboradas e de ótima qualidade. Você deve escrever não só as características do imóvel, tais como número de cômodos, metragem e valor, mas também informar como é o bairro, as facilidades que o imóvel possui e até como o cliente pode se beneficiar em comprar este imóvel anunciado.

5- Anúncios Pagos

Através da descrição você pode escolher algumas palavras chaves e pagar anúncios nas mídias sociais e Google, existem cursos e treinamentos que vão te auxiliar a criar anúncios otimizados e que convertem em vendas, desta maneira você não corre o risco de errar na hora de anunciar, portanto mãos a obra e boas vendas.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.