Como usar hashtags no marketing imobiliário

0

Se você está fazendo marketing de seus negócios imobiliários em mídias sociais , sabe como as hashtags são importantes, especialmente quando se faz marketing para a geração do milênio. 

Ao adicionar hashtags à sua postagem, você a arquiva automaticamente em determinadas categorias, para que, quando os usuários pesquisarem uma hashtag específica, seu conteúdo seja exibido.

O problema com hashtags? Eles mudam muito.

Algumas hashtags podem se tornar populares da noite para o dia, com muitas pessoas falando sobre um determinado tópico, antes de ficarem frias.

Não há como prever com 100% de certeza quais hashtags você precisará para o setor imobiliário, mas há algumas fórmulas que geralmente funcionam. 

Dê uma olhada em algumas dessas hashtags e busque outras postagens com hashtags similares para saber qual é a tag do momento em qualquer dia.

Hashtags básicas para você começar

Aqui estão algumas hashtags para marketing imobiliário que você pode considerar incluir em suas postagens como regra geral.

#[sua localização]

Hashtagging suas mensagens com a sua localização é especialmente importante se você postar fotos de suas listas em mídias sociais. Comece grande e vá pequeno – hashtag seu estado, município, cidade e bairro. As pessoas que pesquisarem uma nova casa na sua área estarão analisando todos esses itens.

#[atrações locais]

Se houver atrações locais relevantes para sua listagem, adicione uma hashtag para elas em sua postagem. Só não fique com muito spam e adicione hashtags para atrações que não estejam relacionadas à sua listagem. 

# [sua corretora]

Criar sua própria hashtag que você usa em todas as postagens pode ajudar os usuários a encontrarem tudo relacionado à sua corretora em um só lugar. Também pode ser uma ferramenta que você usa para os outros postarem sobre seu trabalho. Em geral, é uma boa prática de branding.

Como as mídias sociais nunca permanecem as mesmas, você terá que fazer uma pesquisa de hashtag com todos os posts para ter certeza de estar no topo do jogo e escolher hashtags relevantes para que suas postagens sejam vistas e ajudar os usuários a encontrar o que procuram .


Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.