Curiosidade: Os 5 Imóveis Mais Caros para alugar de todo Brasil

0

Por mais que o mercado imobiliário tenha passado por momentos de crise nos últimos anos, alguns imóveis de luxo nem sequer chegaram a sofrer com a baixa de mercado e seguiram com seus preços exorbitantes em meio a um mar de ofertas baixas desesperadas para vender.

Em algumas cidades do Brasil os preços pelo metro quadrado têm aumentado constantemente, como por exemplo em Balneário Camboriú em Santa Catarina ou em Brasília, claro que São Paulo e Rio de Janeiro mantém seus preços altos e continuam abrigando os imóveis mais caros do Brasil.

Rio de Janeiro

Atualmente é o Rio de Janeiro que possui o metro quadrado mais caro do país, veja alguns imóveis à venda desta cidade.

36 Milhões de Reais
Duas propriedades do Rio de Janeiro estão à venda por este valor, uma fica em Joá e outra está localizada no Leblon, ambas estão em condomínios fechados, valorizando assim o imóvel.

O metro quadrado do Rio de Janeiro tem em média o valor de 10 mil reais, porém este valor tende a variar muito dependendo do bairro em que se vai morar, aumentando em mais de cinco vezes para as propriedades imobiliárias da zona Sul e Oeste da cidade.

imóveis mais caros
Mansão em Joá – R$ 36 milhões

Brasília

Há menos de um ano atrás Brasília tinha o metro quadrado mais caro do país, mas atualmente alguns imóveis residenciais são vendidos por menos de 20 milhões de reais, já os imóveis comerciais estão mais caros, um exemplo é um prédio inteiro na Asa Sul por 70 milhões, possuindo mais de 6 mil metros quadrados de área privativa, sete lajes, elevadores e banheiros coletivos em cada andar.

São Paulo

São Paulo sempre foi lar dos imóveis mais luxuosos, veja os preços cobrados por algumas mansões.

80 milhões até 100 milhões
No bairro Jardim América é onde pode-se encontrar as mansões mais caras de São Paulo, com duas valendo 80 milhões e uma valendo 100 milhões de reais, colocando o valor do metro quadrado para mais de 15 mil reais.

Estas mansões possuem incríveis instalações e são luxuosamente decoradas com acabamentos de alto padrão.

imóveis mais caros
Mansão no Jardim América – R$ 100 milhões

Balneário Camboriú

Santa Catarina é um dos estados que tem cidades com a melhor qualidade de vida no país, e em Balneário Camboriú alguns imóveis chegaram ao topo dos imóveis mais caros.

A cidade tem experimentado uma grande valorização dos imóveis nos últimos anos, indo na contramão da crise econômica, o preço do metro quadrado chega a ser mais de 20 mil reais e os imóveis em sua maioria são localizados em prédios luxuosos, com píer para lanchas e jet-skis, a média das vendas é de 18 milhões de reais para apartamentos com mais de 500 metros quadrados.

Recife

Recife é a cidade que fica em quarto lugar dos imóveis mais caros do Brasil, os imóveis custam até 10 milhões e se localizam em sua maioria nos bairros Pina, Jaqueira, Graças, Tamarineira, Rosarinho, Poço, Boa Viagem, Casa Forte, Torreão e Apipucos, com o preço do metro quadrado acima de 6 mil reais, o que mostra a valorização acima da média para o cenário de crise no Brasil.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.